Esporte: Ji-Paraná confirma participação no JIR em quatro modalidades

Estão concluídas as seletivas na região de Ji-Paraná para as modalidades coletivas dos Jogos Intermunicipais de Rondônia 2018. O município garantiu vaga no basquete, handebol e vôlei masculinos e femininos, e no futsal masculino. O JIR está confirmado para a cidade de Vilhena de 14 a 29 de setembro. A delegação ji-paranaense, além das modalidades coletivas, também participará em todas as modalidades individuais.
Nos últimos anos as seleções ji-paranaenses vêm passando por um processo de renovação, aproveitando inclusive atletas do JOER. “Vamos manter este trabalho que tem oferecido resultados importantes com atletas da cidade”, disse a Secretária Seloi Totti.
Seloi Toti ressaltou que já nos próximos dias manterá reuniões com o prefeito municipal, Marcito Pinto (PDT), para definir o transporte, e o uniforme dos participantes. “São reuniões que já estão agendadas para ultimar os preparativos da viagem. Estes detalhes são importantes para oferecer tranquilidade aos atletas e garantir um melhor resultado nas competições”, disse a secretária.
Ji-Paraná mesmo com atletas locais tem figurado sempre entre os cinco primeiros colocados na classificação geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *