Abertura do Dentão de Futebol Society reuniu 280 atletas em 4 categorias

No último domingo (2), foi realizada no Country Club de Cacoal a abertura oficial da 38ª edição do Campeonato Dentão de Futebol Society.
A competição realizada anualmente pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec), coloca em disputa atletas de 7 a 15 anos, divididas em quatro categorias.
A competição reuniu aproximadamente 280 atletas para a cerimônia de abertura, que tinha o objetivo de apresentar ao público as equipes e jogadores que participarão da competição. Na sequencia houve a partida que deu o “ponta a pé” inicial ao campeonato entre Instituto Futsal Futuro (IFF) contra a equipe Furacão Cacoal pela categoria sub-15 vencida pela equipe Furacão pelo placar de 5 a 1.

Bom público

A organização ao final se mostrou muito contente com a presença de um bom público na abertura, muitos deles pais de atletas que em edições anteriores estavam dentro do campo disputando o campeonato e que hoje tinham o prazer de poder ver seus filhos herdando suas posições no gramado.
A próxima rodada será realizada no domingo (16) e desde já a Prefeitura de Cacoal, por meio da Amec, convida toda a população do município para continuar prestigiando a competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *