Caldeirão Cultural em Ji-Paraná será em homenagem às mamães

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Fundação Cultural, realiza neste sábado (12), o II Caldeirão Cultural do ano, e agora especial ao Dia das Mães. A receita de sucesso no mês abril com música, dança, teatro, poesia, artesanato e outras intervenções culturais será repetida com inovações para homenagear as mães de Ji-Paraná.
O palco vai apresentar a cultura local em todas as suas formas de expressão, e ainda as atrações surpresas com inscrições no local, oportunizando ao público uma maior interação com o evento. “O Caldeirão Cultural é a maneira democrática de reunir o maior público e também mostrar o trabalho que está sendo realizado pela prefeitura neste setor”, disse a presidente da Fundação Cultural de Ji-Paraná, Keila Barbosa.

Exposições

Estão confirmadas as participações de Grego Lopes, Ana Paula Vieira, Jhons, The Nephillins, PS Cello, João Marcos e Bruno Arruda. O Caldeirão especial do Dia das Mães começa às 18hs, na Praça do Teatro Dominguinhos, no centro do primeiro distrito. A equipe da Fundação cultural está preparando uma área de alimentação e lazer para as crianças, além de exposições de artistas locais. “O evento é para todas as idades”, confirma Keila Barbosa.

Talento

A banda Jhons vai executar som autoral mostrando o talento dos autores locais. O destaque fica para PS Cello que faz uma união de música clássica com pop, envolvendo todos na festa da cultura ji-paranaense. O grupo de Teatro Encena e o Celeiro Cultural também estarão se apresentado no Caldeirão Cultural. A Turma do Titi também vai levar alegria com personagens clássicos do cinema internacional. As várias atrações no palco do Caldeirão Cultural começam às 18hs, na Praça do Teatro Dminguinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *