Browse By

Caldeirão Cultural em Ji-Paraná será em homenagem às mamães

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Fundação Cultural, realiza neste sábado (12), o II Caldeirão Cultural do ano, e agora especial ao Dia das Mães. A receita de sucesso no mês abril com música, dança, teatro, poesia, artesanato e outras intervenções culturais será repetida com inovações para homenagear as mães de Ji-Paraná.
O palco vai apresentar a cultura local em todas as suas formas de expressão, e ainda as atrações surpresas com inscrições no local, oportunizando ao público uma maior interação com o evento. “O Caldeirão Cultural é a maneira democrática de reunir o maior público e também mostrar o trabalho que está sendo realizado pela prefeitura neste setor”, disse a presidente da Fundação Cultural de Ji-Paraná, Keila Barbosa.

Exposições

Estão confirmadas as participações de Grego Lopes, Ana Paula Vieira, Jhons, The Nephillins, PS Cello, João Marcos e Bruno Arruda. O Caldeirão especial do Dia das Mães começa às 18hs, na Praça do Teatro Dominguinhos, no centro do primeiro distrito. A equipe da Fundação cultural está preparando uma área de alimentação e lazer para as crianças, além de exposições de artistas locais. “O evento é para todas as idades”, confirma Keila Barbosa.

Talento

A banda Jhons vai executar som autoral mostrando o talento dos autores locais. O destaque fica para PS Cello que faz uma união de música clássica com pop, envolvendo todos na festa da cultura ji-paranaense. O grupo de Teatro Encena e o Celeiro Cultural também estarão se apresentado no Caldeirão Cultural. A Turma do Titi também vai levar alegria com personagens clássicos do cinema internacional. As várias atrações no palco do Caldeirão Cultural começam às 18hs, na Praça do Teatro Dminguinhos.