Superatacado Nova Era disponibiliza mais uma ferramenta para a realização das compras

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Superatacado Nova Era disponibiliza mais uma ferramenta para a realização das compras

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O Supertacado Nova Era informa que colocou à disposição mais uma ferramenta para dar comodidade aos clientes na hora das compras. Além do atendimento presencial, para quem faz questão de ir ao supermercado, as compras agora podem ser feitas também pelo aplicativo ifood.

Com a pandemia de coronavírus e a necessidade de manter o isolamento social como uma das formas de prevenção à doença, a procura pelas compras online com delivery ou na modalidade drive-thru cresceram em todos os segmentos, inclusive no de supermercados. Acompanhando essa tendência, o Superatacado Nova Era, em Porto Velho, disponibilizou novos formatos de compras para atender a demanda dos consumidores.

O gerente do Nova Era, Wilson Soares, ressalta que desde o início da pandemia o superatacado tem investido em novas ferramenta para que os clientes possam fazer suas compras, com comodidade e, principalmente, segurança. No caso do aplicativo Ifood, o serviço funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h e, aos sábados, das 9h às 12h.

Pela modalidade de compra, os consumidores podem escolher os produtos pelo próprio aplicativo, consultando os vários segmentos, como limpeza, alimentos, padaria, entre outros. Na própria ferramenta o cliente define a forma de pagamento e agenda a entrega no endereço indicado.
Outra ferramenta disponibilizada pelo Superatacado Nova Era é o atendimento pelo drive-thru, via whatsapp. Os consumidores podem enviar sua lista de compras e marcar o dia para fazer a retirada na unidade do Imigrantes. O número é (69) 98403-3756. O serviço funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h e sábado, das 9h às 12h.

Prevenção – Para quem prefere o atendimento presencial, desde que iniciou a pandemia por coronavírus, o Superatacado Nova Era adotou uma série de procedimentos para garantir total segurança aos clientes, adotando as orientações das autoridades de saúde.

Entre as medidas implementadas está a sinalização para garantir a distância entre as pessoas, de pelo menos um metro, como pede a Organização Mundial de Saúde (OMS); a ampliação de locais com dispensers de álcool em gel, instalados em pontos estratégicos de todas as unidades, para a higienização das mãos; e reforço das ações de limpeza em todas as áreas dos supermercados, como caixas e carrinhos de compra.