Laerte confirma apoio para divulgar o Bazar da Solidariedade

peixe-post-madeirao-48x48

Laerte confirma apoio para divulgar o Bazar da Solidariedade

peixe-post-madeirao

Na manhã desta quarta-feira (24), o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), acompanhado do 1º secretário da Mesa Diretora da ALE, deputado Ismael Crispin (PSB), recebeu o procurador-chefe do Ministério Público Federal, Reginaldo Trindade e membros da Associação Pestalozzi de Porto Velho.

Na reunião, o grupo apresentou o projeto Bazar da Solidariedade, evento que acontecerá no dia 17 de agosto, nas dependências do Sesi-Unidade Lagoa, em Porto Velho, sob a coordenação, organização e execução da Associação Pestalozzi.

Eles solicitaram apoio do presidente Laerte Gomes no sentido de fechar parceria com a Casa de Leis para uma ampla divulgação do evento.

“A ideia é que a Assembleia possa convocar seu contingente de funcionários para uma reunião no auditório da Casa e, dessa forma, nos oportunizar a divulgação do Bazar da Solidariedade, onde todos os fundos angariados das vendas dos produtos serão destinados ao reforço da Pestalozzi”, explicou Reginaldo Trindade.

Donativos

Outra solicitação do grupo foi a autorização do presidente para a instalação de um ponto de coleta de donativos dentro das instalações da Assembleia.

“Para a estruturação do bazar estamos aceitando donativos de toda natureza, móveis, eletroeletrônicos, vestuários, calçados, obras de arte, acessórios de cozinha, entre outros itens, desde que, aptos para comercialização”, informou a diretora geral da Pestalozzi, Janete Alves Araújo.

Laerte Gomes, de pronto, abraçou a causa e propôs ao deputado Crispin que seja agendada a reunião com os servidores da ALE, conforme solicitação da coordenação do Bazar da Solidariedade.

“Com certeza iremos abrir nossas portas para que essa grande iniciativa possa alcançar o maior número de pessoas. Nossos servidores serão reunidos para ouvir sobre esse belíssimo projeto e motivados a doarem no que puderem. Temos que fazer a nossa parte social”, declarou o presidente.

 “Vamos lotar o auditório”, prometeu o deputado Ismael Crispin.