Browse By

Bazar da Fraternidade, neste domingo, vai beneficiar famílias venezuelanas

Todo recurso do Bazar da Fraternidade, que será realizado domingo (8), em Porto Velho, será revertido às famílias de refugiados venezuelanos. Milhares de pessoas do país vizinho dependem de ajuda humanitária para ter um pouco de dignidade no momento em que precisaram deixar sua pátria para trás e procuraram o Brasil em busca de uma vida mais segura.
O evento acontece no próximo domingo, das 17h às 21h, no Juninho Soft Café, em Porto Velho. O convite custa R$ 50,00) e dá direito a um café, uma sobremesa Petit Gateau e crédito no valor do convite que pode ser retirado em peças da Fraternidade sem Fronteiras, artesanatos, roupas, acessórios, sapatos entre outros itens novos que estarão à venda no bazar.
Haverá também a dinâmica do Desapega e Pega, em que os participantes que quiserem se desapegar de alguma peça em bom estado pode levá-la ao bazar e lá poderá trocar por outra peça levada por outro convidado. Durante o bazar também estarão sendo arrecadadas roupas, sapatos e outros itens que serão doados para as famílias venezuelanas.
O Bazar em prol de famílias venezuelanas é promovido pela Fraternidade sem Fronteiras (FSF) – uma organização humanitária que atua há quase dez anos em ações que buscam viabilizar que poucos possam ajudar muitos a terem uma vida melhor.
Segundo a coordenadora do Bazar Sem Fronteiras em Porto Velho, Valéria Terra, o bazar é uma ação comunitária, humanitária, de captação de recursos para ações no bem e de compartilhamento de diversas formas de ajudar. Além de ser um espaço onde se expõe também trabalhos artesanais, mostrando o valor pessoal de artesãos, o reconhecimento. “O bazar traz esperança, para quem faz, para quem compra e para àqueles que são atendidos por meio dos recursos advindos com as vendas. A oportunidade de fazer o bem só traz benefícios”, destaca Valéria Terra.
O Bazar será realizado no domingo, dia 8 de abril, a partir das 17h, na Avenida Farquhar, 1601, bairro Caiari, Porto Velho.

Mais informações nos telefones (69) 98153-3434 ou (69) 98119-1588.
Para conhecer a Fraternidade Sem Fronteiras: https://www.fraternidadesemfronteiras.org.br/pt-br